Textão Apresentação (Não leia)

(Textão apresentação: Não leia)

Quem sou eu hoje? Pós-Pandemia: o que sobrou de mim e o que tem renascido? Essa pergunta parece quando tinha 17 anos e tudo que tinha para meu futuro tinha ficado para trás. Não é fácil, desapegar de tudo e recomeçar. Mas a Inteligência de Adaptação me parece a mais incrível de todas. Novos focos e determinação de lutar pra se reconstruir nas cinzas como uma fênix ou flor de lótus. 2020, 2021 e 2022 anos que quase não existiram mas uma chance para cada um se reconectar com seu eu interior. Se abraçar, saber o que é mais importante para si. Valorizar os afetos queridos e saber que sem arte a vida seria um erro. O mundo todo está bem digitalizado mas não troco sentir a energia da natureza de perto por nada. Onde tem árvores tem menos remédios. Minha rede social agora é mínima, a 5 Pessoas pra focar em laços fortes e identificados com qualidades elementos aos nossos sentidos humanos. Dando prioridade a alcançar os objetivos principais e só olhar outros quando terminar todos eles. Eu não sou mais eu. Eu sou um outro. Metade olhando o mundo com as memórias da avó. E a outra metade olhando o mundo com o movimento das crianças.

Eu, me chamo Spider aranha aracne. Sobrevivi a 40 anos, em inúmeras crises a cada 2 anos. Prematuro de santa Teresa no rio carioca, cabia na mão da vó. De sangue indígena guerreiro do reconcavo baiano. Artivista da sociedade dos poetas juizforano mineira. Minha voz é calma e relaxante, voz de fruta citrica. Minha orelha, meu labirinto de prazeres sinestesicos. Sou bem hipersensivel aos toques e só raros podem se aproximar com delicadeza. Meus olhos calculam fotografias em poucos segundos. Meu nariz de rinietzsche sabe onde é um bom lar. Vim da escritora Mary Shelley nascidos no dia 30 de agosto. 1981 às 19:50, Fantástico de um domingo. Planetas alinhados em virgem, ascendente em Áries e Vênus em libra. Vivo indo embora e voltando para a praia de amaralina. Famosa de músicas de Raul a Kalu. Espero cumprir a missão de deixar um espaço nessa rua para que ninguém nunca mais se sinta órfão, prometi a vocês família. Dediquei minha vida a estudar todas áreas e livros do mundo. Tanto em sonhos com os mestres a velhos pensadores que mostraram caminhos de como construir novas asas. Fora isso, vivi tudo quê quis, viajei pra onde queria, fiz muitos amigos e vivi Amores incríveis que cada um é uma grande poesia na rua. A vida é muito mais linda que as músicas e o Cinema nos conta. Tento mostrar aos poucos que tenho proximidade que sempre podemos no encantar e refazer mundos.

Published by

Deixe um comentário