Ecos Poéticos – A Inspiração por Trás de “Metrô Poemas”

Meu livro “Metrô Poemas” nasceu da inspiração do grupo Ecos Poéticos, uma comunidade virtual de poetas e escritores que buscavam ecoar seus versos e compartilhar experiências literárias únicas. Mesmo com o encerramento do grupo, seu legado ecoa em meu coração e na essência do meu livro. Embora não tenha participado de uma entrevista ou contribuído diretamente para a revista Cassandra e a Antologia “Entre Versos e Estrelas”, essas publicações foram importantes referências históricas para o grupo Ecos Poéticos, que influenciou a minha trajetória literária.

Convido todos a embarcarem na poesia de “Metrô Poemas” comigo, mantendo nossas vozes ecoando através do tempo e espaço, conectando-nos como poetas e seres humanos.

Link do Livro “Metrô Poemas”

Agradeço ao Ecos Poéticos por ter guiado meus versos e inspirado essa obra. Que a magia da poesia continue nos unindo e ecoando para sempre.

Published by

Deixe um comentário